Imagens mostram nova reação de Bruno de Luca ao acidente de Kayky Brito

Reportagem do Domingo Espetacular, da RecordTV, flagra apresentador atravessando a via após atropelamento do ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Novas imagens das câmeras de segurança mostram que o apresentador Bruno De Luca atravessou a avenida e retornou ao quiosque após o atropelamento do ator Kayky Britto na noite do dia 2 de setembro, na orla da praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Bruno De Luca deixa delegacia na Barra da Tijuca após prestar depoimento - Fabrício Pioyani/AgNews

Obtidas pelo programa Domingo Espetacular, da RecordTV, as imagens são uma versão estendida das que foram divulgadas anteriormente, que mostram o apresentador pondo as mãos na cabeça em desespero quando percebe que o amigo foi atropelado.

Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e continua internado no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. Em outro ponto da câmera, o apresentador aparece indo até a parte de trás do quiosque para falar com funcionários após perceber que o amigo se feriu.

Testemunhas do evento entrevistadas pelo programa dizem que questionaram De Luca se ele não ajudaria o amigo e que, pouco tempo depois, ele teria deixado a cena do acidente.

Ainda de acordo com as entrevistas exibidas na reportagem, tanto o apresentador quanto o ator estariam bêbados e muito alterados e que, diferente da versão dada por De Luca às autoridades, eles não estavam se despedindo.

O delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, aponta o apresentador como principal testemunha e chegou a questionar o motivo de ele ter abandonado o carro e não ter prestado socorro ao ator.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.