Descrição de chapéu The Town

The Town confirma segunda edição em 2025 e anuncia as datas do Rock in Rio 2024

Festival dos criadores do evento carioca em São Paulo esgotou todos os 500 mil ingressos e lotou o Autódromo de Interlagos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O festival The Town, que estreou neste mês em São Paulo, anunciou sua segunda edição. O evento vai voltar à cidade em 2025.

0
O cantor Bruno Mars em show no The Town - Divulgação

O anúncio foi feito por Roberta Medina, uma das idealizadoras do megafestival, em encontro com a imprensa na manhã deste domingo. Ela falou ao lado de patrocinadores e na presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do MDB.

Tendo Bruno Mars como atração principal, este domingo marca o último dia do The Town, evento realizado pelas mesmas pessoas responsáveis pelo Rock in Rio. O festival ocupou o Autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade, durante cinco dias.

Tendo vendido todos os 500 mil ingressos postos à venda, sendo 100 mil por dia, o The Town gerou um impacto de R$ 1,7 bilhão na economia de São Paulo, além de subir a ocupação dos hotéis da cidade para 85%. Os números foram apresentados por Medina.

Roberto Medina, pai de Roberta Medina e criador do Rock in Rio, ainda disse que a edição de 2024 do festival carioca vai celebrar os 40 anos da marca. Ele informou as datas do evento no ano que vem –13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Em clima amigável, Ricardo Nunes e os Medinas trocaram figurinhas e teceram elogios à primeira edição do The Town. "Vocês são chatos, mas são bons", disse o prefeito à equipe que fez o festival. "É um chato carinhoso."

Após apresentar os números e as novas datas, as autoridades, patrocinadores e o time por trás do The Town não abriram o microfone para perguntas da imprensa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.