Descrição de chapéu Multitela Todas

Alcione ganha especial que celebra 50 anos de carreira com produção de Pedro Bial

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nascida há 76 anos no Maranhão, Alcione se mudou ainda jovem para o Rio de Janeiro, onde começou a cantar profissionalmente em 1973 e criou laços com a escola de samba da Mangueira.

A cantora Alcione - Vinicius Mochizuk/Divulgação

Em Som Brasil Apresenta Alcione, programa apresentado por Pedro Bial e produzido pela equipe de seu talk show, ela conta detalhes de sua trajetória e relembra grandes sucessos. Participações especiais de Diogo Nogueira, Leci Brandão, Luciana Mello, Luedji Luna e Mumuzinho.

Globo, 23h15, livre


Uma Bela Manhã

No filme de Mia Hansen-Love, Léa Seydoux faz uma viúva que se divide entre os filhos pequenos, os cuidados com o pai doente e um caso com um homem casado.

HBO Max, 16 anos


Ilhados com a Sogra

Seis casais são confinados em uma ilha, achando que irão competir juntos por um prêmio. Só que, chegando lá, cada um deles é separado de seu cônjuge para formar dupla com a sogra. Reality brasileiro comandado por Fernanda Souza. Quatro episódios já disponíveis; outros quatro chegam em 16 de outubro.

Netflix, 12 anos


Pátria Minha

O embate de uma estudante idealista com um empresário inescrupuloso é o eixo da novela de Gilberto Braga, exibida pela Globo em 1994, na faixa das 21h. Com Tarcísio Meira, Cláudia Abreu e José Mayer.

Globoplay, livre


Onde os Fracos Não Têm Vez

Um homem se apossa do dinheiro de um roubo e passa a ser perseguido. Vencedor do Oscar de melhor filme de 2007, a produção é dirigida pelos irmãos Joel Coen e Ethan Coen.

Telecine Cult, 19h55, 18 anos


A Profissional

Uma assassina de aluguel busca vingar a morte do homem que a treinou desde criança. Com Maggie Q, Samuel L. Jackson e Michael Keaton.

Megapix, 21h, 16 anos


A Sustentável Leveza do Ser

Atração da "Faixa Verde" do canal, voltada a sustentabilidade e responsabilidade social, a série mostra a relação entre as pessoas e a natureza na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Futura, 21h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.