Descrição de chapéu Multitela

Onde ver ‘Frasier’, continuação da famosa sitcom da década de 1990

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kelsey Grammer começou a interpretar o esnobe psiquiatra Frasier Crane na série "Cheers", grande sucesso na década de 1980. Há 30 anos, o personagem ganhou sua própria sitcom, "Frasier", que teve 11 temporadas e recebeu 37 prêmios Emmy.

Frasier
Kelsey Grammer em divulgação da série 'Frasier', do Paramount+ - Divulgação

Depois de 19 anos, Frasier está de volta, agora tentando se reconectar com seu filho adulto, que tem um estilo de vida bem mais simples.

Paramount+, 12 anos


Era uma Vez um Estúdio

Para celebrar cem anos, a Disney produziu este curta em que mais de 500 de seus personagens saltam de retratos para tirar uma foto em grupo. O resultado impressiona pelas várias técnicas de animação e emociona quem cresceu vendo os filmes do estúdio.

Disney+, livre


Café ao Vivo

O Instituto CPFL faz 20 anos com o debate "Diferença e Privilégio", transmitido ao vivo do Teatro Castro Mendes, em Campinas, no interior paulista. Participam os filósofos Leandro Karnal e Djamila Ribeiro.

YouTube do Café Filosófico, 19h30, 14 anos


Joia Rara

Vencedora do Emmy Internacional, a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes ocupou a faixa das seis da tarde da Globo em 2013 e 2014. A trama trata de uma menina que seria a reencarnação de um discípulo de Buda. Com Tiago Gagliasso, Bianca Bin e Mel Maia.

Globoplay, 10 anos


Sem Nome Pode

Klara Castanho conversa com Chico Felitti, conhecido por reportagens investigativas e podcasts como "A Mulher da Casa Abandonada".

Canal Sem Nome Pode, 19h


Parabéns, Van Damme

Jean-Claude Van Damme completa 63 anos e ganha uma maratona com "Morte Súbita" (19h15, 14 anos), "O Grande Dragão Branco" (21h, 14 anos) e "Kickboxer: O Desafo do Dragão" (22h30, 16 anos).

Megapix, a partir de 19h15


As Gêmeas Silenciosas

O filme conta a história real de duas irmãs que deixaram de falar ainda crianças, enveredaram pelo crime na adolescência e foram internadas em um hospital psiquiátrico.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.