Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Loucas em Apuros', comédia ousada que envolve sexo e drogas

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duas americanas de origem oriental se conhecem na infância e ficam amigas. Já adultas, a mais certinha convida a mais irresponsável para acompanhá-la numa viagem de negócios à China. Chegando lá, elas encontram mais duas amigas, e as coisas saem de controle.

Cena do filme 'Loucas em Apuros' - Divulgação

Escrita, dirigida e estrelada por mulheres asiáticas, a comédia "Loucas em Apuros" é repleta de piadas sobre sexo e drogas.

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV e Now, 16 anos


Nova York Contra John Gotti

Minissérie documental em três episódios sobre como o FBI finalmente conseguiu capturar, em 1991, um dos mais sanguinários e poderosos chefões da máfia novaiorquina.

Netflix, 16 anos


A Filha de Deus: Dalma Maradona

Nesta minissérie em três episódios, Dalma Nerea, uma das filhas de Diego Maradona, compartilha suas memórias do pai, um dos maiores craques de todos os tempos. Há muitas imagens de arquivo e depoimentos de amigos.

HBO Max, 10 anos


Upload

A sitcom sobre um paraíso virtual, para onde as pessoas podem ser "subidas" depois da morte, chega à terceira temporada. Na nova safra, o protagonista Nathan precisa enfrentar uma cópia digital de si mesmo. Um novo episódio toda quinta. Os três primeiros já estão disponíveis.

Amazon Prime Video, 18 anos


American Horror Story

"Delicado", a 12ª temporada da série de terror em formato de antologia, conta a história de uma estrela de cinema que não consegue engravidar. Sua assistente promete que irá ajudá-la, mas ela tem intenções sinistras. Com Emma Roberts, Kim Kardashian e Cara Delevigne. Cinco episódios já estão disponíveis.

Star+, 16 anos


Raquel 1:1

Valentina Herszage vive Raquel, uma jovem que, depois que a mãe é morta de maneira violenta, se muda com o pai para a pequena cidade onde nasceu. Religiosa, ela acha que tem uma missão divina a cumprir. Terror dirigido por Mariana Bastos.

Canal Brasil, 0h, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.