Descrição de chapéu Multitela

Rita Lobo estreia na TV aberta com programa sobre a comida brasileira

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de duas décadas apresentando programas culinários no canal pago GNT, Rita Lobo finalmente estreia na TV aberta. Cada um dos quatro episódios da série documental Prato Feito Brasil foi gravado numa capital diferente —Belém, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Lobo investiga as diversas maneiras regionais de se preparar arroz, feijão, carne e verduras, os quatro pilares da nossa cozinha.

Rita Lobo grava o Prato Feito Brasil em Salvador
Rita Lobo na gravação do Prato Feito Brasil - Amanda Tropicana/Divulgação

A direção é da Patrícia Carvalho.

Globo, 23h15, livre


Julia

Chega à segunda temporada a série sobre Julia Child, que apresentou por anos o programa de receitas de maior sucesso da TV americana.

HBO Max, 12 anos


De Volta à Grande Festa

Nesta série cômica, uma moça que vive em Londres fica noiva de um britânico de origem paquistanesa. Mas as coisas não vão bem quando ela o apresenta à família, em seu país natal, a Arábia Saudita.

Netflix, 12 anos


LOL: Se Rir, Já Era!

Tom Cavalcante e Fabiana Karla comandam a terceira temporada da competição entre humoristas. Aquele que rir da piada do outro, corre o risco de ser eliminado. No elenco estão Dadá Coelho, Ed Gama, Karina Ramil, Maria Clara Gueiros e Paulinho Serra.

Amazon Prime Video, 14 anos


Academia de Vampiros

Nesta série americana baseada nos livros de Richelle Mead, duas jovens vampiras estudam numa escola especializada. Elas enfrentam os problemas de qualquer adolescente, e também os limites impostos pelo meio em que vivem.

Globoplay, 14 anos


Globo Repórter

Leonardo Monteiro, correspondente da Globo em Lisboa, explora as belezas do Parque Natural da Arrábida, uma serra à beira-mar a menos de uma hora da cidade.

Globo, 22h25, livre


À Toda Prova

A ex-lutadora de MMA Gina Carrano estreia no cinema ao lado de Michael Fassbender, Ewan MacGregor, Channing Tatum e Antonio Banderas, neste thriller dirigido por Steven Soderbergh.

SBT, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.