Descrição de chapéu Televisão

Ana Hickmann diz continuar sofrendo agressão psicológica do ex-marido

Apresentadora de TV denunciou o empresário com quem era casada por lesão corporal e violência doméstica no mês passado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Hickmann diz que continua sendo vítima de agressões mesmo depois de ter se separado do empresário Alexandre Correa, a quem acusa de violência doméstica. " A agressão pode continuar depois que você tira o seu agressor da sua casa", disse ela, nas redes sociais.

Em foto colorida, mulher de blusa azul e calça preta posa para foto em um estúdio
A apresentadora Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

"Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. Cada dia que passa, eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou."

Em 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou Correa por lesão corporal e violência doméstica. Desde a data, os dois romperam a relação.

A apresentadora afirmou que teria sido vítima também de violência patrimonial. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Hickmann insinuou que o ex-marido destruiu seu patrimônio e o acusou de falsificar assinaturas.

"Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica. Ainda não posso dar detalhes", disse ela. O empresário nega as acusações. Hickmann disse ainda que o casal e a empresa tinham dívidas e que esse foi um dos motivos da briga entre eles.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.