Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente com capotagem em Minas Gerais

Cantor, que voltava de seu rancho quando o acidente aconteceu, quebrou três costelas e está internado na UTI

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos principais nomes do sertanejo, Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5). O cantor voltava de seu rancho, em Fronteira, cidade mineira a 670 quilômetros de Belo Horizonte, quando sua caminhonete capotou.

O cantor Zé Neto
O cantor Zé Neto - Instagram/Reprodução

A capotagem aconteceu na BR-153, conhecida como rodovia Transbrasiliana, por volta das 20h40, informou a Polícia Rodoviária Federal à Folha. A caminhonete, que seguia em direção a São José do Rio Preto, bateu de frente com um caminhão e outros dois carros, de acordo com a concessionária Triunfo.

A causa do acidente não foi informada. A reportagem tenta localizar a assessoria de imprensa do cantor. Seu produtor, Genilson Farias, publicou no Instagram que o sertanejo sofreu ferimentos leves e está consciente. Cristiano publicou um vídeo reafirmando que o amigo está bem.

A assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto informou que o sertanejo quebrou três costelas e precisou ser internado na UTI, a unidade de terapia intensiva, após passar por avaliação clínica e exames diagnósticos de imagens.

"O quadro clínico do paciente é estável, porém inspira cuidado e avaliação constante", diz o comunicado. Um novo boletim médico será divulgado nesta quarta-feira (6), ainda de acordo com o hospital.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.