Fábio Porchat dá dicas para um feliz 2024 em seu primeiro especial na Globo

Veja outros destaques da programação da TV e do sob demanda deste domingo (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que fazer para que seja perfeito o ano que vai começar? É o que Fábio Porchat quer saber neste especial de humor, o primeiro dele para a Globo.

O comediante Fabio Porchat em 'Agora Vai'
O comediante Fabio Porchat em 'Agora Vai' - Divulgação

A lista de convidados inclui Marcelo Adnet, Milton Cunha, Daniele e Diego Hypolito, Evelyn Castro, Noemia Oliveira, Tadeu Schmidt e Sandra Annenberg, que participam de esquetes e brincadeiras. Direção artística de Danie la Gleiser, e direção de gênero de Patricia Pedrosa e Monica de Almeida.

Globo, 14h15, 10 anos


O Peregrino

O canal exibe 24 horas ininterruptas de episódios da série documental em que o jornalista chileno Jorge Said percorre o mundo para conhecer diferentes tradições religiosas e manifestações espirituais.

History, a partir de 6h, 10 anos


Virada da Band

Betinho e Juliana Guimarães comandam o especial transmitido ao vivo de Salvador, com reportagens de Pâmela Lucciola. Apresentações de Ana Castela, Pabllo Vittar, Psirico, Simone e outros. O canal também exibe a contagem regressiva do réveillon em Recife.

Band, 22h, livre


Samba da Virada

A emissora pública saúda o ano novo com um show que reúne Martinho da Vila, Fabiana Cozza e a Velha Guarda da Portela, gravado em 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba. Apresentação de Bia Aparecida.

TV Brasil, 22h, livre


Argentina

O documentário dirigido pelo espanhol Carlos Saura não trata da situação política e econômica do país vizinho, mas sim de sua riquíssima cultura musical. O filme traz uma homenagem especial à cantora Mercedes Sosa.

Cultura, 22h, livre


Show da Virada

Diretamente da praia de Copacabana, no Rio, a emissora transmite ao vivo os shows de Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo e Nattan, além da tradicional queima de fogos.

Globo, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.