Descrição de chapéu Multitela Televisão

Telecine Premium, canal pago, reprisa seus filmes de maior sucesso neste ano

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming deste sábado (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Telecine Premium exibe neste sábado (30) a Retrospectiva Superestreia 2023, uma maratona com os filmes mais populares que chegaram a seu catálogo este ano.

Cena do filme 'Gato de Botas 2: O Último Pedido'
Cena do filme 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' - DreamWorks Animation (2022)

São eles "Os Aventureiros – A Origem" (12h25, livre), "Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan" (14h, 14 anos), "M3gan" (16h10, 14 anos), "Jurassic World: Domínio" (17h55, 14 anos), "Minions 2: A Origem de Gru" (20h25, livre), "Gato de Botas 2: O Último Pedido" (22h, livre) e Renfield: Dando Sangue pelo Chefe" (23h55, 18 anos).

Telecine Premium, a partir de 12h25

Acampamento no Inferno – Pesadelo Adolescente

Na década de 1980, jovens tidos como desajustados por suas famílias foram enviados para uma espécie de reformatório a céu aberto, onde faziam trabalhos forçados. Este documentário registra os abusos físicos e emocionais sofridos por eles.

Netlix, 16 anos


Bruno e o Lobo

Um garoto preferia ficar em casa jogando videogame, mas tem que viajar de carro com a família. Que perde a paciência em dado momento e decide dar um susto nele, largando o menino na estrada. Ele aproveita para fugir para a floresta, onde fica amigo de um lobo.

Looke, 0h, livre


Band Esporte Clube

As vitórias inesperadas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, do Fluminense na Libertadores e São Paulo na Copa do Brasil fazem parte dos momentos marcantes do esporte em 2023 que o programa passa em revista, assim como as conquistas de Rebeca Andrade, Bia Haddad e Max Verstappen.

Band, 22h, livre

Iron – O Homem da Máscara de Ferro

Livremente inspirado na obra de Alexandre Dumas, o musical de Ulysses Cruz, Caio Paduan e Marcos Daud traz o escritor e seus personagens mais famosos, os Três Mosqueteiros, para a arena do 033 RoofTop, em São Paulo. Direção de Marcos Rombino.

Cultura, 22h30, livre

Joelma – Isso É Calypso na Amazônia

Gravado no Sambódromo de Manaus diante de mais de 25 mil pessoas, este especial traz Joelma cantando seus maiores sucessos e recebendo a cantora Dani Ferber, o dançarino Adriano Silva e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Record, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.