Descrição de chapéu Multitela

'Indiana Jones e a Relíquia do Destino' estreia no streaming pelo Disney+

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Indiana Jones e a Relíquia do Destino", o quinto e último filme da franquia, o arqueólogo encarnado por Harrison Ford precisa proteger um antigo objeto que pode mudar o rumo da história. Phoebe Waller-Bridge, da série "Fleabag", faz sua afilhada e companheira de aventuras.

Cena do filme "Indiana Jones e a Relíquia do Destino", exibido no Festival de Cannes de 2023
Cena do filme 'Indiana Jones e a Relíquia do Destino', exibido no Festival de Cannes de 2023 - Divulgação

Pela primeira vez, um episódio da saga de Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg, que delegou a função a James Mangold.

Disney+, 14 anos


Anônimo

Bob Odenkirk, da série "Better Call Saul", faz um homem que deixa explodir sua raiva latente ao defender uma mulher de um ataque no metrô. E isto desencadeia uma série de eventos violentos, que revelam seu passado questionável.

Netflix, 18 anos


Onde o Orgulho Não Chega

Este documentário mostra como pessoas homossexuais, transgênero e não-binárias enfrentam, com suas famílias, o desafio de viver no meio-oeste, uma das regiões mais conservadoras dos EUA.

Star+, 10 anos


A Vida Secreta da Sua Mente

Já exibida pelo Cartoon Network, esta série em animação explica, em cinco episódios curtos, o funcionamento da mente humana.

HBO Max, livre


Cambalacho

Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri vivem dois trambiqueiros profissionais na novela de Silvio de Abreu, exibida pela Globo na faixa das 19 horas em 1986. Regina Casé se destacou como Tina Pepper, fã de Tina Turner.

Globoplay, livre


Olhar Alheio

Uma mulher recebe uma ligação de uma desconhecida, que é quase cega e foi sequestrada pelo ex-namorado. Através de uma chamada de vídeo, ela tenta ajudar a vítima a fugir.

Telecine Premium, 20h30, 14 anos


Cinefoot – Festival de Cinema de Futebol

O canal exibe dois curtas de Luciano Pérez Fernández: "A Copa dos Refugiados", sobre o torneio realizado em São Paulo entre imigrantes, e "Os Boias-Frias do Futebol", sobre dois jogadores da série C do campeonato fluminense.

SescTV, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.