Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Plano em Família', comédia de ação com Mark Wahlberg no elenco

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dan Morgan adora sua vida tranquila, ao lado da mulher e dos três filhos. O que ninguém sabe é que ele foi um assassino encarregado de eliminar quem ameaçasse o governo americano. Alguns desses inimigos escaparam e agora querem vingança. Dan então põe a família numa minivan e foge para Las Vegas.

Plano em Família
Arte de divulgação do filme 'Plano em Família' - Divulgação

Mais para uma comédia do que para um thriller, o longa "Plano em Família", exclusivo da plataforma tem Mark Wahlberg e Michelle Monaghan nos papéis principais.

Apple TV+, 14 anos


Reacher

Vivido por Tom Cruise no cinema, o investigador da polícia Jack Reacher agora é feito por Alan Ritchson. Na segunda temporada da série, ele descobre que os membros de sua antiga unidade no Exército estão sendo assassinados, e reúne três ex-companheiros para evitar novas mortes.

Amazon Prime Video, 16 anos


1670

Nesta sátira, um nobre abestalhado do século 17 se confronta com familiares e camponeses para se tornar a pessoa mais famosa da Polônia.

Netflix, 14 anos


Leopoldina – A Imperatriz do Brasil

O documentário inédito de Beca Furtado revela o papel fundamental que a primeira mulher de dom Pedro 1º teve no processo de independência do Brasil e seu subsequente apagamento da história.

Curta!, 21h30, livre


Globo Repórter

Bette Lucchese e Mario Bonella mostram aspectos da chamada "economia azul", como fazendas marinhas que produzem algas para exportação e a criação de valiosos peixinhos de aquário em laboratório.

Globo, 22h25, livre


Dizem por Aí

Pouco antes de ser madrinha no casamento da irmã, uma mulher descobre que sua mãe teve um amante. Comédia com Jennifer Aniston, Kevin Costner e Shirley MacLaine.

SBT, 23h15, 14 anos


Conversa com Bial

No último programa deste ano, Pedro Bial conversa com a cantora baiana Daniela Mercury, que está completando quatro décadas de carreira.

Globo, 0h50, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.