Descrição de chapéu Multitela

Sem especial de Natal, Porta dos Fundos lança minissérie de final de ano

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O especial de Natal de 2023 do Porta dos Fundos foi cancelado por conter piadas impróprias para este momento de guerra no Oriente Médio, mas os fãs do grupo não ficarão sem novidades neste fim de ano.

Cena da minissérie de fim do ano do Porta dos Fundos
Cena da minissérie de fim do ano do Porta dos Fundos - Reprodução

Esta minissérie com oito episódios traz Ed Gama, Estevam Nabote, Rafael Saraiva, Fábio de Luca e Rafa Azevedo como funcionários do Porta que não conseguem sair do escritório, pois estão participando de um reality show.

Instagram, Facebook, Kwai, TikTok e X, grátis


Portas (Ao Vivo)

A cantora Marisa Monte disponibiliza a gravação de seu show "Portas". O registro ao vivo foi feito na Arena Jockey, no Rio de Janeiro, em outubro.

YouTube de Marisa Monte, grátis


Norma

A atriz argentina Mercedes Morán coescreveu o roteiro desta comédia dramática em que faz o papel principal: o de uma mulher que entra em crise depois que sua governanta pede demissão.

Netflix, 14 anos


O Babá

Nesta sitcom mexicana, uma mulher divorciada contrata um rapaz inexperiente para cuidar de seus três filhos. Os dois se envolvem romanticamente, mas o ex-marido dela quer reatar o casamento.

Netflix, 12 anos


Kim vs Kanye: O Divórcio do Século

A separação de Kanye West e Kim Kardashian é contada nesta minissérie documental em dois episódios. O primeiro traz o ponto de vista dorapper , e o segundo, o da modelo e influenciadora.

HBO Max, 12 anos


Esteros

Dois amigos de infância se reencontram depois de mais de dez anos, e percebem que sempre foram apaixonados um pelo outro. Os brasileiros Renata Calmon e Felipe Titto participam deste filme argentino.

Prime Video, 16 anos


Uma Família de Dois

Na versão francesa da comédia mexicana "Não Aceitamos Devoluções", Omar Sy faz um solteirão que, de uma hora para outra, precisa cuidar da filha pequena, que ele nem sabia que tinha.

SBT, 23h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.