Zé Neto, dupla de Cristiano, tem melhora em quadro clínico após capotagem

Músico fraturou três costelas em um acidente de carro quando voltava de seu rancho em estrada no interior de Minas Gerais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O quadro clínico do cantor Zé Neto vem evoluindo de forma positiva, aponta o boletim médico do artista. Ele fraturou três costelas em um acidente de carro, na noite de terça-feira.

Nesta quinta, o cantor deixou a UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, e foi transferido para um quarto na enfermaria. Apesar da melhora no quadro de saúde do artista, ainda não há previsão de alta.

Em foto colorida, homem de blusa escura segura o microfone e canta em cima do palco
O cantor Zé Neto - Reprodução/Instagram

"É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto", diz o boletim médico do sertanejo.

"Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador."

Zé Neto sofreu o acidente quando voltava de seu rancho em Fronteira, cidade mineira a 670 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo um boletim médico anterior, o sertanejo chegou ao hospital às 22h30 e foi atendido pela equipe médica, que fez uma avaliação clínica e exames diagnósticos de imagens.

O acidente ocorreu na BR-153, conhecida como rodovia Transbrasiliana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu dois carros, uma caminhonete e um caminhão.

Outras quatro pessoas, que estavam nos outros veículos, também ficaram feridas, uma delas em estado grave e três com ferimentos leves. Uma das vítimas é uma criança.

Ainda segundo a polícia, a caminhonete de Zé Neto colidiu com uma carreta, que depois do impacto atravessou as duas faixas da pista, causando a interdição do trânsito. Em seguida, houve a capotagem e a batida nos outros veículos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.