Descrição de chapéu Multitela

Investigação em alto-mar é mote de série com Violett Beane no streaming

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entre os passageiros de um navio de luxo em cruzeiro pelo Mediterrâneo está uma ladra profissional, vivida por Violett Beane. Ao cometer um de seus furtos, ela se torna a principal suspeita de um assassinato que não cometeu.

Elenco de 'A Morte Entre Outros Mistérios', filme do Star+
Elenco de 'A Morte Entre Outros Mistérios', filme do Star+ - Divulgação

Um detetive experiente, interpretado por Mandy Patinkin, percebe que a moça é inocente e convoca sua ajuda para descobrir o verdadeiro culpado. Os dois primeiros episódios "A Morte Entre Outros Mistérios" já estão disponíveis. Um novo toda terça-feira.

Star+, 14 anos


Detetive Forst

Nesta série polonesa, um investigador suspenso por causa de seu histórico complicado se une a uma jornalista para descobrirem por conta própria o paradeiro de um assassino em série.

Netflix, 16 anos


O Cinema de Chantal Akerman

Os assinantes da plataforma têm acesso gratuito a este curso em três aulas sobre a diretora belga, realizado pela jornalista, crítica e pesquisadora Joyce Pais. "Jeanne Dilman", o mais famoso filme de Akerman, também está disponível no serviço.

Filmicca, livre


Os Psicodélicos Podem Curar?

O documentário de Larkin McPhee mostra que cientistas estão investigando os efeitos positivos de drogas alucinógenas, naturais ou sintéticas, no tratamento de algumas doenças mentais.

Aquarius, 16 anos


A Ponte: The Bridge Brasil

Já disponível na HBO Max, estreia na TV paga a versão brasileira do reality show, que foi indicada ao prêmio Emmy Internacional. Ao longo de oito episódios, celebridades como a atriz Danielle Winits e a modelo Suyane Moreira precisam construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde está o prêmio de R$ 500 mil. Apresentação de Murilo Rosa.

Discovery, 20h30, 10 anos


Capturado

Um ex-agente especial se muda com seu filho pequeno para uma cidade pacata, a fim de esquecer o passado. Mas o garoto é sequestrado, e ele precisará cometer crimes para conseguir recuperá-lo.

SBT, 23h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.