Descrição de chapéu Todas Livros

Livro de memórias de Lisa Marie Presley, filha de Elvis, será lançado em outubro

Escritos da cantora, morta em 2023, detalham relação conturbada com os pais e o casamento com Michael Jackson

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O livro de memórias de Lisa Marie Presley, filha de Priscilla e Elvis Presley, será publicado em outubro nos Estados Unidos, e a editora Rocco já anunciou que tem os direitos para a publicação no Brasil.

Lisa Marie Presley em Los Angeles, em 2001 - Chris Delmas/AFP

Lisa Marie Presley morreu em janeiro de 2023, aos 54 anos, após uma obstrução intestinal causada por complicações de uma cirurgia bariátrica.

"Sinto-me honrada por contribuir para o lançamento do livro da minha mãe", disse a atriz americana Riley Keough, conhecida por seus papéis no filme "Mad Max: Estrada da Fúria", de 2025, e na série "Daisy Jones and the Six", lançada no ano passado.

Antes da sua morte, a filha do 'Rei do Rock' estava escrevendo "memórias cruas, fascinantes e únicas, gravando incontáveis horas de uma vulnerabilidade impressionante, que finalmente foram registradas em papel por sua filha, Riley Keough", anunciou a Random House, editora que publicará o livro nos Estados Unidos.

Os escritos abordam os sentimentos da cantora em relação ao pai, morto em agosto de 1977, sua relação conturbada com a mãe, Priscilla, e detalhes das relações amorosas com Michael Jackson na década de 1990 e com o ator Nicholas Cage por alguns meses em 2002.

Filha única de Elvis e Priscilla Presley, que se divorciaram em 1973, Lisa Marie Presley seguiu uma carreira musical. Ela sofria de dependência de opioides e analgésicos.

A história da família Presley está em alta após o lançamento do filme "Priscilla", de Sofia Coppola, baseado no livro de Priscilla Presley sobre seu conturbado casamento com Elvis.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.