Descrição de chapéu Multitela

Onde ver '57 Segundos', ficção científica com Morgan Freeman e Josh Hutcherson

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um blogueiro de tecnologia descobre um anel que o pode levar de volta a 57 segundos no passado. Ele então decide vingar a morte da irmã, vítima de overdose de um produto farmacêutico. "57 Segundos" tem Josh Hutcherson e Morgan Freeman no elenco.

57 Segundos
Divulgação do filme '57 Segundos' - Divulgação

O catálogo Telecine pode ser acessado pelos assinantes de Globoplay, Vivo Play e Prime Video. O filme também está disponível para compra ou aluguel no Apple TV+, Google Play e YouTube, e será exibido no próximo sábado, às 22h, pelo Telecine Premium.

Catálogo do Telecine, 14 anos


Ponto Final

Nesta nova sitcom nacional, Rodrigo Sant’Anna e Roberta Rodrigues fazem um ex-casal que ainda vive sob o mesmo teto. Ela é motorista de ônibus e ele dirige uma van clandestina pelas ruas do Rio de Janeiro. Com Nany People.

Netflix, 12 anos


Calor Mortal

Um homem deve uma fortuna a mafiosos, mas não tem como pagar. Em retaliação, os bandidos incendeiam o restaurante da mulher dele. O que não sabiam é que ela é uma ex-agente da KGB e sabe como se defender. Com Olga Kurylenko e Don Johnson.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Sisu - Uma História de Determinação

Logo após a Segunda Guerra Mundial, um garimpeiro luta contra um bando de nazistas, que roubaram o tesouro que ele encontrou no norte da Finlândia. Hiperviolento, o filme também está disponível no HBO Max.

HBO, 22h, 16 anos


Retratos da Cidadania

Estreia da segunda temporada da série que expõe os bastidores do Ministério Público de São Paulo e mostra suas áreas de atuação na defesa dos direitos do cidadão. Apresentação de Mário Luiz Sarrubbo, o procurador-geral de Justiça.

Cultura, 22h30, livre


O Vingador do Futuro

Num futuro próximo, um homem se submete a um tratamento para implantar memórias virtuais em seu cérebro, mas dá muito errado. Colin Farrell assume, neste remake de 2012, o papel que foi de Arnold Schwarzenegger na produção original de 1990.

Record, 22h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.