Descrição de chapéu Multitela

Onde ver o Rio Open, maior torneio de tênis da América Latina, com Carlos Alcaraz

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

O espanhol Carlos Alcaraz, número dois no ranking mundial, é o grande destaque deste que há dez anos é o maior torneio de tênis da América Latina.

O tenista Carlos Alcaraz - Vaughn Ridley/Getty Images via AFP

Participam também o suíço Stan Wawrinka, o britânico Cameron Norrie, que vai em busca do bicampeonato, e o jovem brasileiro João Fonseca, de 17 anos e campeão mundial juvenil pela Federação Internacional de Tênis.

SporTV 3, 15h, livre


Mamonas Assassinas: O Filme

Cinco rapazes vestidos como presidiários faziam apresentações anárquicas cantando rock de letras irreverentes. Inicialmente desacreditados, eles fizeram um sucesso estrondoso no Brasil, mas tiveram um fim abrupto e trágico apenas oito meses depois que despontaram no meio.

Para compra ou aluguel no Prime Video, Claro Video e Apple TV, 12 anos


O Espião Inglês

Durante a Guerra Fria, um engenheiro britânico é recrutado pelo MI6, serviço de inteligência britânico, para se infiltrar no programa nuclear soviético e neutralizar a crise dos mísseis cubanos. Seu informante é um oficial russo que acaba envenenado, preso e torturado. Uma história real.

Prime Video, 16 anos


Nasce uma Estrela

Lançada em 1937, esta é a primeira das quatro versões da história clássica de Hollywood sobre a jovem que vive o sonho do estrelato enquanto o seu marido famoso afunda na carreira e no alcoolismo. Neste filme, a trama se passa na indústria do cinema e envolve a moça Esther Blodgett, papel de Janet Gaynor, e o veterano Norman Maine, vivido por Fredric March. Dirigido pelo renomado William Wellman, o longa foi indicado a sete categorias do Oscar, mas só venceu na categoria de roteiro original.

Mubi, 12 anos


Roda Viva

O atual ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, é o convidado desta semana do programa. Durante a entrevista, o ministro vai falar sobre estratégias para que o governo consiga, com a retoma das atividades do Congresso Nacional, articular uma base política e aprovar as pautas econômicas mais urgentes.

TV Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.