Descrição de chapéu Televisão

Veja a primeira imagem da série sobre Ayrton Senna estrelada por Gabriel Leone

Produção brasileira é uma das grandes apostas da Netflix neste ano, com Marco Ricca e Alice Wegmann no elenco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (1°), a primeira imagem da minissérie que vai narrar a vida e a carreira de Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 que virou ídolo internacional do esporte e que morreu num trágico acidente em 1994.

Em foto montagem, dois homens são colocados lado a lado em uma foto
Fotos do ator Gabriel Leone e do piloto Ayrton Senna - Divulgação

Encarnado por Gabriel Leone, o protagonista aparece coberto pelo capacete na primeira foto de cena, ou seja, de um trecho real do que será visto pelos espectadores nas telas. A previsão é que "Senna" chegue à Netflix ainda neste ano.

No elenco estão ainda Kaya Scodelario, Matt Mella, Susana Ribeiro, Julia Foti, Marco Ricca, Camila Márdila, Gabriel Louchard, Christian Malheiros, Hugo Bonemer, Alice Wegmann e Pâmela Tomé. Já a direção é de Julia Rezende e Vicente Amorim, este também showrunner. A produção é da Gullane.

Ao todo, "Senna" terá seis episódios para mostrar, pela primeira vez numa ficção, a trajetória profissional e a vida íntima do piloto, desde a sua mudança para a Inglaterra para competir no Fórmula Ford até o acidente fatal em Ímola, na Itália. Relações pessoais, como o namoro com Xuxa, também serão abordadas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.