Descrição de chapéu cinema

'Coringa 2' terá pelo menos 15 covers de músicas conhecidas, diz revista

'Folie à Deux', dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, tem estreia prevista para outubro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sequência de "Coringa", com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, será um "musical jukebox" com pelo menos 15 versões de músicas conhecidas e com pelo menos uma canção original, de acordo com pessoas próximas à produção ouvidas pela revista Variety.

Lady Gaga mostra foto com Joaquin Phoenix em 'Coringa 2'
Lady Gaga mostra foto com Joaquin Phoenix em 'Coringa 2' - Reprodução/Twitter

Uma dessas canções seria "That’s Entertainment", do filme "A Roda da Fortuna", de 1953, com Fred Astaire, e que ficou famosa na voz de Judy Garland.

"Coringa: Folie à Deux", dirigido e roteirizado por Todd Phillips, que também dirigiu o primeiro, deve ser lançado em outubro deste ano.

Em novembro de 2019, "Coringa" alcançou a marca de US$ 1 bilhão (mais de R$ 5 bilhões) na bilheteria mundial. Joaquin Phoenix venceu, em fevereiro de 2020, o Oscar na categoria de melhor ator por seu trabalho no filme. Lady Gaga interpretará Arlequina.

"Jukebox" é o termo que se usa para adjetivar filmes musicais que adaptam canções populares, como "Mamma Mia" e "Moulin Rouge".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.