Descrição de chapéu Lollapalooza

Três pessoas são presas em flagrante por roubo e furto de celular no Lollapalooza

Uma mulher e dois homens estavam com 32 aparelhos, que serão devolvidos pela polícia aos proprietários

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duas pessoas foragidas foram presas e outras três foram detidas em flagrante durante o festival Lollapalooza, que acontece desde sexta (22) no Autódromo de Interlagos, por suspeita de roubo e furto de mais de 30 aparelhos celulares.

As detenções aconteceram fora do espaço do evento, mas os delitos foram cometidos tanto no interior quanto na área externa do autódromo.

.
Celulares roubados e recuperados pela Polícia Militar com três pessoas durante o festival Lollapalooza - Divulgação/PM de SP

Um dos presos é um homem de 54 anos procurado pela Justiça por violência doméstica, além de ter passagens na polícia por homicídio, ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio. Ele estava próximo ao autódromo vendendo capas de chuva. Ele foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial usado pelos policiais, segundo o que informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os acusados de roubo e furto de 32 celulares são uma mulher e dois homens. Eles foram abordados pelos policiais por terem comportamento considerado suspeito. Os aparelhos foram apreendidos e serão devolvidos aos proprietários.

.
Presos durante operação da PM no Lollapalooza - Divulgação/PM de SP

No sábado (23), o público do Lollapalooza enfrentou lamaçal, uma chuva fraca e incessante e um vento frio que não deu trégua.

O headliner do dia, a banda Kings of Leon, subiu ao palco Budweiser, o principal do evento, com a difícil missão de tapar o buraco deixado pelo cancelamento por motivos misteriosos do Paramore. O resultado passou longe do ideal, com alguns fãs entusiasmados, mas pouco vigor que valesse o espaço e o horário que ocuparam na programação.

Em contraste, os Titãs, que fecharam a noite no palco Samsung Galaxy, mostraram como suas canções estão enraizadas na memória brasileira, e foram ovacionados, num show de cerca de duas horas, encerrando a turnê "Encontro", que rodou o país em mais de 40 apresentações.

Houve ainda shows do Thirty Seconds to Mars e do Limp Bizkit, em um dia que, embora tivesse mais atrações dedicadas ao rock, também teve apresentações de brasileiros de diversos gêneros, como a do rapper Xamã, do funkeiro Kevin o Chris e da cantora Manu Gavassi.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.