Descrição de chapéu Multitela Oscar 2024

Saiba onde ver ‘Zona de Interesse’, filme vencedor de dois Oscar

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore

Um comandante de Auschwitz e sua esposa constroem uma vida bucólica com a família em uma casa abastada que fica bem ao lado de um campo de concentração.

Cena do filme 'Zona de Interesse', de Jonathan Glazer
Cena do filme 'Zona de Interesse', de Jonathan Glazer - Divulgação

E assim vivem. Como se dando vida à expressão "a banalidade do mal", da filósofa Hannah Arendt. O filme de Jonathan Glazer é uma adaptação do livro de Martin Amis e ganhou dois Oscar, além de ser o vencedor do GrandPrix de Cannes de 2023.

Prime Video, 14 anos


Que Bom te Ver Viva

O filme escrito e dirigido por Lucia Murat fala sobre a tortura durante o período de ditadura militar no Brasil e mostra como algumas vítimas vivem 20 anos depois. Cenas dramáticas são combinadas com depoimentos de oito ex-presas políticas brasileiras que sofreram algum tipo de tortura.

Mubi, 14 anos


Isso é Bolo?

Terceira temporada do reality show em que confeiteiros fazem réplicas idênticas a objetos de verdade, tentando confundir público e jurados e provocar a pergunta "isso é bolo?". Mas o que buscam mesmo é o prêmio em dinheiro.

Netflix, 10 anos


Mistérios Bíblicos

Nesta minissérie documental, pesquisadores sempre consideraram os relatos da bíblia como mitos, mas, agora, avanços tecnológicos fornecem evidências científicas e históricas para que revejam suas conclusões.

History, a partir de 20h20, livre


Dexter

Dexter Morgan é um assassino com um "código de ética" —mata só criminosos culpados que escaparam da justiça. Como integrante da polícia de Miami, ele tem acesso a cenas de crimes, onde coleta pistas e DNA para confirmar a culpa do alvo antes de matá-lo.

Série com oito temporadas agora disponível na Netflix.

Netflix, 18 anos


Canal Livre

O historiador e escritor Leandro Karnal falará sobre Páscoa e as diferentes interpretações para os mesmos textos sobre o profeta que se tornou pilar do cristianismo.

Band, 00h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.