Descrição de chapéu Televisão

'Saturday Night Live' ganha transmissão ao vivo no Brasil pela primeira vez

No ar desde 1975 nos Estados Unidos, famoso programa humorístico chegou à América do Sul em streaming

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O "Saturday Night Live", famoso programa humorístico dos Estados Unidos, finalmente está sendo exibido ao vivo no Brasil. Uma das atrações de comédia mais conhecidas da TV americana, o "SNL" agora passa no país ao mesmo tempo em que é transmitido em território americano.

O astro do reggaeton Bad Bunny e o ator Pedro Pascal na 49ª temporada do Saturday Night Live
O ator Pedro Pascal e o astro do reggaeton Bad Bunny na 49ª temporada do 'Saturday Night Live' - Will Heath/NBC

O programa passou a ser exibido ao vivo desde o último mês de fevereiro, pela primeira vez na América do Sul, no streaming. Anteriormente, o "Saturday Night Live" chegou a ser atração de canais da TV a cabo no Brasil, mas nunca com transmissões ao vivo.

O "Saturday Night Live" integra a plataforma de streaming Universal+, disponível no país desde o mês passado para assinantes do Claro TV+. Nesta semana, as empresas NBCUniversal International e Amazon anunciaram que a plataforma passa a integrar o Prime Video.

No ar nos Estados Unidos desde 1975, o "Saturday Night Live" chegou ao vivo no Brasil com sua 49ª temporada. Entre os convidados do programa estão nomes como Jacob Elordi, Pedro Pascal, Bad Bunny, Timothée Chalamet e Emma Stone.

Há pouco mais de dez anos, o "SNL" chegou a ganhar uma versão brasileira, transmitida pela RedeTV!. O programa, estrelado pelo humorista Rafinha Bastos, durou de maio a outubro de 2012, e acabou cancelado.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.