Descrição de chapéu Filmes Televisão Todas

Grazi Massafera diz estar na idade loba e quer ser livre para namorar e transar

Atriz afirma estar cansada de comentários machistas envolvendo sua vida amorosa e de desmentir supostos casos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos 41 anos de idade Grazi Massafera atingiu a idade da loba. É assim que ela se refere ao momento atual de vida, fazendo alusão à ideia de que as mulheres, quando chegam aos 40, ficam mais livres e independentes.

A atriz Grazi Massafera
A atriz Grazi Massafera - Marina Zabenzi/Divulgação

"Eu tenho 41 anos, estou na idade da loba, e tenho desejos sexuais. Isso tudo tendo uma família e a respeitando. Quando aflora o meu desejo sexual, eu namoro, eu transo. Querem me questionar se estou num relacionamento, falam sobre o impacto que esses casos têm na vida da minha filha e outras coisas machistas, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra", diz em entrevista a este jornal.

A atriz diz não gostar de levantar bandeiras, mas o empoderamento feminino parece ser uma constante nesta altura da vida, em que percebeu, com clareza, o quanto a sociedade subjuga e vigia a vida das mulheres.

Em meio às várias especulações que rondam sua vida amorosa, que só cresceram na última década, desde que se separou de Cauã Reymond, com quem tem Sofia, de 11 anos, Grazi quer ser livre para aproveitar a vida de solteira.

"Eu venho me reconstruindo para encarar a nudez de uma forma diferente. Eu venho descobrindo muita coisa sobre o meu corpo. A nudez para mim, hoje, está num lugar de liberdade", diz ainda a atriz, que foi vice-campeã e musa da quinta edição do BBB. Pouco depois, posou nua para a revista Playboy, como muitas participantes do reality faziam.

Grazi lança, nesta semana, o filme "Uma Família Feliz", que lida com temas caros às mulheres, já que na trama interpreta uma personagem que tem a sanidade questionada pelo marido, papel de Reynaldo Gianecchini, quando as enteadas começam a apresentar comportamentos estranhos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.