Descrição de chapéu Multitela mudança climática

Terror argentino e show de stand-up: o que ver na TV e no streaming na sexta

Programação tem ainda conversa com Jorge Furtado, que escreveu nova adaptação de 'Grande Sertão: Veredas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Hannah Einbinder, que interpreta a jovem redatora em "Hacks", ganha seu primeiro especial de stand-up, "Hannah Einbinder: Liquidação Total".

Hannah Einbinder em seu novo especial, "Liquidação Total"
Hannah Einbinder em seu novo especial, "Liquidação Total" - Divulgação

Foi gravado ao vivo em Los Angeles em abril deste ano e suas piadas cobrem assuntos variados, do Sol, a Lua e a Terra e sua sexualidade queer até mudanças climáticas e seus dias de adolescente cheerleader.

Max, 13 de junho


Gabor Maté: Médico, Cura-te a Ti Mesmo

O documentário conta a história de vida do famoso médico húngaro-canadense Gabor Maté, que é especialista em vícios e dependência química, estresse e trauma. Desde um jovem contestador com um passado marcado pelo nazismo até os estudos sobre a conexão entre saúde mental e corporal.

Aquarius, 12 anos


O Mal que Nos Habita

Em uma cidadezinha em uma zona rural da Argentina, dois irmãos descobrem que o filho de seu vizinho foi infectado pelo diabo. Querendo se livrar dele, acabam ajudando a libertar o mal que ele está carregando. Filme de terror, dirigido por Demián Rugna.

Netflix, 18 anos


O Caçador e a Rainha do Gelo

Traída por sua irmã Ravenna, Freya cria um exército de crianças leais e proibidas de amar. Mas quando Erik e Sara crescem, se apaixonam e decidem lutar em nome do amor. Aventura derivada de "Branca de Neve e o Caçador" com um superelenco, que inclui Chris Hemsworth, Jessica Chastain e Charlize Theron.

Telecine Fun, 22h, 12 anos


Com Amor, Alasca

Filme sobre dois amigos de infância, agora adultos lidando com estresse e luto, que voltam para sua cidade natal, chamada Amor, para recomeçarem suas vidas.

TV Aparecida, 21h15, 10 anos


Diálogos com Mario Sergio Conti

O entrevistado é o diretor de cinema e televisão Jorge Furtado. Roteirista de "Grande Sertão", em cartaz nos cinemas, falará sobre a adaptação do romance de Guimarães Rosa numa favela carioca.

GloboNews, 23h30, livres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.