Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2011 - 20h02

Sepultura mostra fúria sonora em show com participação de Mike Patton

Publicidade

THALES DE MENEZES
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Um barulho dos infernos. Foi assim a apresentação do Sepultura no Rock in Rio 2011. Não bastasse a fúria sonora habitual da banda, o maior grupo brasileiro de metal teve a ajuda dos percussionistas franceses ensandecidos do Tambours du Bronx.

Veja fotos do terceiro dia de Rock in Rio
Veja imagens do segundo dia de shows
Veja fotos do primeiro dia do Rock in Rio
Confira a cobertura especial do festival

Com o imenso vocalista Derrick Green berrando demais para fazer frente à barulheira dos colegas, finalmente o público ouviu som alto e forte no palco secundário Sunset, que já apresentou problemas técnicos com outros artistas do festival.

Rebaixado desta vez a atração de segundo palco do evento, o Sepultura não demonstrou nenhum ressentimento por isso. Fez um show de entrega total, com Andreas Kisser mais uma vez defendendo bem o posto de grande guitarrista do rock nacional.

Enquanto o Glória abria a programação do palco Mundo, o Sepultura fechava um show pesado e eficiente, com grandes momentos como "Territory" e "Roots Bloody Roots", esta com participação de Mike Patton, do Faith No More, que ontem se apresentou no festival com sua outra banda, Mondo Cane.

Danilo Verpa/Folhapress
Vocalista Derrick Green no show do Sepultura e Tambours du Bronx no palco Sunset
Vocalista Derrick Green no show do Sepultura e Tambours du Bronx no palco Sunset
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página