Riachuelo fecha todas as lojas por tempo indeterminado a partir de sábado

E-commerce da marca continuará funcionando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Riachuelo irá fechar todas as lojas físicas por tempo indeterminado a partir de sábado (21). A decisão, segundo a companhia, vem em razão do atual cenário de pandemia mundial do coronavírus.

“O e-commerce da marca seguirá funcionando e os colaboradores das áreas administrativas e de suporte continuarão trabalhando de forma remota. O Grupo Guararapes continuará atento e deliberando a respeito das medidas necessárias visto o atual cenário”, afirmou o grupo em nota.

Circulação de pessoas no Shooping Eldorado na em Pinheiros, zona oeste de São Paulo
Circulação de pessoas no Shooping Eldorado na em Pinheiros, zona oeste de São Paulo - Jardiel Carvalho/Folhapress

A medida, segundo a empresa informou em comunicado ao mercado, foi decidida em reunião de executivos e vem em linha com as recomendações das autoridades de saúde nacionais e internacionais.

Na quinta-feira (19) uma medida semelhante já havia sido anunciada pelas Lojas Renner, que decidiu fechar todas as lojas físicas no Brasil, Argentina e Uruguai, incluindo as marcas Camicado, Youcom e Ashua.

O Burger King, o McDonald’s e o Popeyes também anunciaram recentemente que atenderão apenas via delivery, drive-thru e pedidos para viagem.

Ao longo da semana, alguns governos municipais e estaduais também anunciaram decretos de fechamento do comércio como forma de prevenir o contágio pelo novo vírus: foi o caso de São Paulo e Belo Horizonte, por exemplo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.