A Apple Music fechou um acordo com a NFL (National Football League) para patrocinar o show do intervalo do Super Bowl, com início em fevereiro de 2023, anunciou a liga nesta quinta-feira (23).
O Super Bowl é geralmente o evento televisivo mais assistido do ano nos Estados Unidos, e o show do intervalo se tornou uma vitrine, destacando artistas notáveis como The Weeknd, Jennifer Lopez, Shakira, Beyoncé, Justin Timberlake, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Prince e Madonna.
Mais de 120 milhões de espectadores assistiram ao show do intervalo do Super Bowl 56, em 2022, que contou com a participação de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. O Super Bowl 57 será realizado no dia 12 de fevereiro, um domingo, em Glendale, Arizona.
A parceria será uma plataforma promocional chave para a Apple, que vem mantendo associações com o setor de música desde 2001, quando lançou o player digital de música iPod.
Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
A Apple está entre as diversas empresas que estão concorrendo para se tornar a próxima casa do NFL Sunday Ticket, um pacote que permite que os torcedores assistam a todos os jogos de futebol americano a cada domingo, de acordo com fontes informadas sobre o assunto. A Apple não respondeu a um pedido de comentário.
Tradução de Paulo Migliacci
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.