Sinal da Vivo tem instabilidade nesta quinta-feira (1º)

Plataforma de monitoramento registrou pico de reclamações às 10h30

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Vivo teve um pico de reclamações por falta de sinal na manhã desta quinta-feira (1º), segundo o site Downdetector. A instabilidade começou por volta das 9h30 e, de acordo com os relatos, atinge os serviços de internet e rede móvel.

Às 10h30, foram mais de 4.300 reclamações dos usuários, que também se manifestaram pelas redes sociais. Clientes de Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, por exemplo, reclamaram da falta de sinal pelo Twitter.

Também há queixas em relação ao aplicativo da operadora.

Em nota, a Vivo afirmou que há instabilidade em um equipamento de sua rede. "Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente", disse a companhia.

Pelo Twitter, a operadora responde a usuários que os sistemas da empresa estão passando por uma manutenção e que trabalha para reestabelecer os sinais assim que possível.

A empresa tem 97,3 milhões de clientes na rede móvel e 14,3 milhões na rede de telefonia fixa, de acordo com o balanço financeiro do terceiro trimestre.

Vivo tem pico de reclamações em site de monitoramento - Mauro Pimentel - 3.nov.2021/AFP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.