Descrição de chapéu Café da Manhã

Tati Bernardi comenta políticas culturais no Café da Manhã com plateia

Na segunda edição do evento, colunista também aborda temas do cotidiano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A colunista da Folha Tati Bernardi foi a convidada da segunda edição da gravação do podcast Café da Manhã com plateia. O evento foi realizado no Museu de Arte Moderna de São Paulo na sexta-feira (6).

Os jornalistas da Folha Rodrigo Vizeu e Magê Flores e a colunista Tati Bernardi durante a segunda edição do Café da Manhã com plateia, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, na sexta (6).
Os jornalistas da Folha Rodrigo Vizeu e Magê Flores e a colunista Tati Bernardi durante a segunda edição do Café da Manhã com plateia, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, na sexta (6). - Bruno Santos/Folhapress

Tati, que é roteirista e escritora, comentou políticas culturais e temas do cotidiano que costumam surgir em sua colunas, como maternidade, feminismo e literatura.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores. 

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.