Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast discute desistência de Bernie Sanders e futuro da corrida eleitoral dos EUA; ouça

Saída de Sanders aponta disputa entre Joe Biden e Donald Trump em novembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (8), o senador Bernie Sanders anunciou que desistiu da disputa pela posição de candidato do partido democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2020.

Depois de seguidas derrotas em etapas anteriores para Joe Biden, Sanders anunciou a decisão após a realização das primárias em Wisconsin, nesta terça (7). O ex-vice presidente, que angariou apoio de outros pré-candidatos moderados como ele, deve enfrentar Donald Trump em novembro.

No Café da Manhã, a correspondente da Folha em Washington, Marina Dias, traz atualizações sobre a corrida presidencial enquanto a economia economia americana e o sistema de saúde sentem os impactos da pandemia de Covid-19.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, com produção de Jéssica Maes e edição de som de Renan Sukevicius.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.