Descrição de chapéu Folha, 100 Café da Manhã

Como você vai querer se informar no futuro? Ouça podcast

No dia em que a Folha completa 100 anos, Café da Manhã ouve jornalistas sobre tendências

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta sexta-feira (19), dia em que a Folha completa 100 anos, o podcast Café da Manhã discute tendências que devem se manter e possíveis novos rumos do jornalismo.

O episódio trata de impactos da pandemia no jornalismo, papel das redes sociais na divulgação das informações, temas que devem se impor no noticiário e a divisão da produção de conteúdo entre veículos tradicionais e independentes.

O episódio conta com a participação de Andréia Sadi, repórter da Globo News; Bruno Torturra, editor do Estúdio Fluxo e editor-chefe do programa Greg News (HBO); Fábio Takahashi, editor do DeltaFolha; Fausto Salvadori, diretor de Redação da Ponte Jornalismo; Helena Bertho, diretora de Redação da revista digital AzMina; Lívia Vieira, professora da Faculdade de Comunicação da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e editora da newsletter Farol Jornalismo; Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL; e Pedro Borges, um dos criadores do portal Alma Preta.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Magê Flores e Maurício Meireles, com produção de Jéssica Maes, Laila Mouallem e Victor Lacombe. A edição de som é de Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.