Especialista em instituições militares analisa campanha de Bolsonaro; ouça

Programa conta com a participação de repórter da Folha que cobre a campanha do candidato

São Paulo

​O Eleição na Chapa, podcast da Folha e do Spotify sobre a corrida eleitoral de 2018, analisa nesta segunda-feira (15) as táticas de combate na campanha de Jair Bolsonaro (PSL).

O programa em áudio é publicado apenas no serviço parceiro. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo —sem o cadastro, é permitido ouvir apenas uma prévia.

O repórter da Folha Guilherme Seto conta de sua entrevista com Piero Leirner, professor da Universidade Federal de São Carlos (SP) que estuda instituições militares há quase 30 anos.

ELEIÇÃO NA CHAPA

Desde o dia 10 de setembro, Folha e Spotify lançaram em parceria o Eleição na Chapa, podcast sobre a corrida eleitoral de 2018.

A ideia é apresentar de forma simples e leve o fundamental do noticiário da eleição, discutindo um assunto por dia, com a participação de entrevistados.

O editor-adjunto de Poder da Folha, Rodrigo Vizeu, conduz a discussão. 

PRESIDENTE DA SEMANA

Na área de política, a Folha publica ainda o podcast Presidente da Semana, que desde abril conta em ordem cronológica a história dos presidentes brasileiros até quem for eleito em outubro deste ano.

Também apresentado por Rodrigo Vizeu, a série semanal é publicada às segundas.

O Presidente da Semana está disponível no site da Folha e em diversas plataformas, como SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsPocket CastsCastbox e Deezer, entre outras.

ILUSTRÍSSIMA CONVERSA

Também está disponível nesses serviços o podcast Ilustríssima Conversa, publicado pela Folha desde fevereiro.

O programa entrevista, quinzenalmente às segundas, autores de livros de não ficção e pesquisas acadêmicas, com apresentação rotativa da equipe de jornalistas da Ilustríssima.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.