Descrição de chapéu Eleições 2018

'O pessoal perdeu o chão já, né?' , diz Mourão ao comentar críticas de Cid ao PT

Para o vice de Bolsonaro, o PT não conseguiu construir liderança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

O vice da chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão, disse à Folha que o PT "perdeu o chão" ao comentar as críticas feitas na noite de segunda-feira (15) pelo ex-ministro Cid Gomes ao partido.

"O pessoal perdeu o chão já, né? Eles não conseguiram construir uma liderança, não fizeram a autocrítica", diz o vice, endossando as declarações feitas pelo irmão do candidato derrotado Ciro Gomes (PDT).

O candidato a vice presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), General Hamilton Mourão
O candidato a vice presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), General Hamilton Mourão - Pedro Ladeira - 07.out.2018/Folhapress

Em evento de apoio a Fernando Haddad (PT), Cid cobrou da direção petista que reconheça os erros, chamou militantes petistas de "babacas" e disse que, desse jeito, o PT merece perder.

"Tem que pedir desculpas, tem que ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira. É assim, pois tu vai perder a eleição. Não admitiu os erros que cometeram. Isso é para perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição", disse o ex-ministro. "O Lula tá preso, babaca. E vai fazer o que?", disse o ex-ministro.

"Esse pacote aí tem nome e endereço. É uma questão muito simples: o partido não conseguiu construir uma liderança aí, fora o que está preso, e com isso fica inviável enfrentar onda que está acontecendo no país."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.