Primeira-dama embarca com destino a Marambaia para encontrar Bolsonaro

Michelle Bolsonaro estava acompanhada da filha e de escolta da Polícia Federal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, embarcou por volta das 10h30 desta segunda-feira (24) em direção à ilha da Marambaia, região de administração militar, onde seu marido, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, encontra-se desde sábado (22). A família passará o Natal por lá e deve retornar na quarta-feira (26).

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a filha embarcam num iate em Itacuruçá, Mangaratiba, Rio de Janeiro, para se encontrar com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, na véspera de Natal
Futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a filha embarcam num iate em Itacuruçá, Mangaratiba, Rio de Janeiro, para se encontrar com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, na véspera de Natal - Pedro Prado - 24.dez.2018/Folhapress

Michelle chegou ao Iate Clube de Itacuruçá, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acompanhada por escolta da Polícia Federal. 

Um helicóptero das Forças Armadas que sobrevoava o local aproximou-se da água e interceptou lancha ocupada por profissionais da Folha, O Globo, O Estado de S. Paulo e Rede Bandeirantes, que tentavam seguir a embarcação onde estava Michelle. No domingo (23), a Marinha já havia estabelecido um perímetro de segurança para os jornalistas.

Nesta segunda (24), o presidente eleito compartilhou em seu Instagram uma foto com o filho Carlos, que o acompanhou ainda no sábado (22). Na imagem, Bolsonaro aparece em pé na caçamba de uma picape. "O dia estava bonito e resolvemos aproveitar para dar uma volta", escreveu. 

No início da tarde deste domingo (23), a assessoria do presidente eleito divulgou fotos suas lavando e pendurando roupas de mergulho no varal. Bolsonaro já havia passado o feriado de Finados na restinga.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.