Nova página Rotativas reúne as principais colunas noticiosas da Folha

Notas das colunas Mônica Bergamo, Painel e Painel S.A em um só lugar, mais fácil de achar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As informações das três principais colunas noticiosas da Folha agora podem ser encontradas numa página única no site: o especial Rotativas (folha.com/rotativas).

Informações exclusivas são publicadas diariamente, como notas, nas colunas Mônica Bergamo, Painel e Painel S.A. Elas abrangem o universo da política, movimentações da economia, negociações dos pacotes de governos, notícias sobre cultura e planos de negócios.

Painel será comandado a partir desta segunda (20) pela jornalista Camila Mattoso. A equipe é composta também por Mariana Carneiro e Julia Chaib, em Brasília. Com foco em política, conta sobre os bastidores de Brasília e as disputas de poder.

A coluna Mônica Bergamo leva o nome da premiada jornalista da Folha, uma das mais respeitadas do país. Com ela, trabalham também Bruno B. Soraggi, Victoria Azevedo e Bianka Vieira

No Painel S.A., sob comando de Joana Cunha, estão ainda Mariana Grazini e Filipe Oliveira. A coluna, que cobre economia e negócios, procura antecipar notícias empresariais e financeiras.

Mulher de cabelo e blusa branca sentada com a Redação do jornal ao fundo
A jornalista Camila Mattoso assume a coluna Painel - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.