Descrição de chapéu mídia jornalismo

Laerte e colunista da Folha são agraciadas no Prêmio Comunique-se de 2021

Cartunista foi principal homenageada do evento, e Cristina Padiglione venceu na categoria mídia escrita-área de cultura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha teve duas agraciadas no Prêmio Comunique-se de 2021, em cerimônia realizada na noite desta terça-feira (16) em São Paulo.

A cartunista Laerte Coutinho foi a principal homenageada do evento, no mesmo ano em que completou 70 anos e permaneceu internada por complicações da Covid.

Na área de cultura, a editora da coluna 'Zapping', Cristina Padiglione, foi premiada na categoria mídia escrita. A coluna é publicada no F5 e no Agora, jornal do Grupo Folha, que edita a Folha.

Laerte é homenageada durante cerimônia de entrega do prêmio Comunique-se, em São Paulo - Eduardo Anizelli-16.nov.21/Folhapress

Cinco jornalistas da Folha estavam entre os finalistas. Eles haviam sido indicados para premiação nas categorias Cultura, Digital, Esportes, Nacional e Repórter.

A lista dos vencedores em todas as categorias pode ser conferida no site do prêmio.

O colunista Reinaldo Azevedo foi um dos finalistas na categoria Digital - Influenciador Digital. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.

Outro jornalista da Folha na lista de finalistas do Prêmio Comunique-se de 2021 foi Paulo Vinicius Coelho, o PVC. O colunista ficou entre os três indicados na categoria Esportes - Mídia Escrita.

Já a colunista Mônica Bergamo, que integra a galeria "Mestres do Jornalismo" criada pela premiação, voltou a disputar o prêmio. Ela foi finalista na categoria Nacional - Mídia Escrita.

A repórter especial da Folha Patrícia Campos Mello concorreu como finalista do prêmio Repórter - Mídia Escrita.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.