Descrição de chapéu Textos liberados

Folha lança newsletter para jovens no início da carreira; universitário tem assinatura digital grátis

Quem se inscrever receberá boletim com dicas e reportagens semanalmente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha oferece, a partir do dia 4 de agosto, a newsletter FolhaCarreiras, com notícias sobre mercado de trabalho e dicas para universitários e recém-formados alavancarem sua vida profissional.

O boletim semanal será enviado às terças e terá informações sobre programas de trainee com vagas abertas, cursos livres e de pós-graduação. Há também seções como Juridiquês, que vai tirar dúvidas dos leitores sobre direitos trabalhistas, e Pergunte ao Recrutador, com conselhos de especialistas para se sair bem em processos seletivos.

A newsletter estará disponível para assinantes da Folha. Universitários têm direito a um plano especial para acessar o jornal em sua versão digital: são seis meses grátis e, depois, parcelas mensais de R$ 9,90 até o fim do curso de graduação, o que equivale a um desconto de 67%.

Jovem andando e falando no celular. Ao fundo, três jovens caminhando.
Campus da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), da USP, em São Paulo - Gabriel Cabral - 27.set.2019/Folhapress

Para assinar, é preciso acessar login.folha.com.br/assinatura/universitarios e criar um login com e-mail e senha. Em seguida, incluir os dados da universidade, curso, registro acadêmico, ano de início do curso e previsão de conclusão.

Quem já é assinante da Folha pode optar pelo recebimento da newsletter Folha Carreiras no site do jornal —basta acessar login.folha.com.br/newsletter. Ao fazer o login, é necessário usar o mesmo e-mail da assinatura e selecionar o botão para ativar o recebimento.

Outra forma de se inscrever é acessar a seção Ne​wsletters na capa do site da Folha e selecionar as preferidas.


PASSO A PASSO PARA ASSINATURA ESPECIAL UNIVERSITÁRIOS

  1. Acessar o endereço login.folha.com.br/assinatura/universitarios
  2. Criar um login com e-mail e senha
  3. Incluir os dados pessoais e da universidade (universidade em que está matriculado, curso, registro acadêmico, ano de início do curso e previsão de conclusão)
  4. Escolher a forma de pagamento da assinatura, que só será cobrada a partir do sétimo mês

MÉDICOS, ADVOGADOS E PROFESSORES

A Folha tem outros três tipos de assinatura com desconto.

Desde março de 2019, professores da rede pública têm um ano de assinatura grátis do jornal (e acesso à newsletter e ao podcast Folha na Sala), em uma parceria da Folha com o Google. Após os 12 primeiros meses, a assinatura é renovada com desconto automático (login.folha.com.br/assinatura/professores).

Em maio deste ano, a Folha lançou a FolhaMed, para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais da área médica, com assinatura digital gratuita por seis meses e newsletter semanal às quintas-feiras (assinefolha.com.br/folhamed).

O jornal também oferece a FolhaJus, para advogados e estudantes de direito, em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O plano dá direito a seis meses grátis de assinatura digital e inclui newsletter todas as terça-feiras (assinefolha.com.br/folhajus).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.