Descrição de chapéu Como É Que É?

Harmonização facial: quem pode fazer?

Isabella Faria conversa com editora Victoria Damasceno

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No que consiste a harmonização facial e quem pode fazer a cirurgia? Após o procedimento no ator Stênio Garcia, de 91 anos, o assunto inundou as redes sociais. Para entender o tema, a apresentadora Isabella Faria conversou com a editora Victoria Damasceno no Como é que é?, desta sexta (23).

Quais são as características do procedimento? Quais os profissionais aptos a realizá-lo? Existem perigos ao realizar essa cirurgia? Por que alguns casos dão "errado?" Estas e outras dúvidas serão respondidas ao longo do programa.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Face book e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.