Descrição de chapéu Como É Que É? chuva

ONGs que arrecadaram milhões poderiam ter feito mais no litoral norte?

Isabella Faria conversa com Eliane Trindade nesta quarta (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem denunciou a falta de repasses de ONGs para as vítimas da tragédia do litoral norte e quanto dinheiro essas organizações ainda têm em caixa? Para entender o assunto, a apresentadora Isabella Faria conversou com a editora Eliane Trindade no Como é que é?, desta quarta (21).

Quando foi percebido que os repasses de recursos não estavam sendo feitos? Quais são as ONGs envolvidas no caso? O que elas alegam? Também há críticas sobre o repasse de verbas da própria prefeitura de São Sebastião, por que? Estas e outras dúvidas serão respondidas ao longo do programa.

A solidariedade foi carreada principalmente para organizações protagonistas na emergência, a Gerando Falcões, ONG de projeção nacional, e o Instituto Verdescola, entidade local de referência em educação. Em meio à comoção, as duas captaram R$ 36,5 milhões.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Face book e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.