Como vivem os palestinos que fugiram para o Brasil?

Isabella Faria recebe Renan Marra nesta segunda-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diversos repatriados de Gaza, buscando reconstruir suas vidas no Brasil, compartilham relatos de sofrimento.

Eles dividem seu tempo entre trabalho, aulas de português e sessões de atendimento psicológico, enquanto acompanham as notícias sobre o conflito.

De acordo com o Itamaraty, desde o início do conflito em outubro do ano passado, 115 brasileiros e seus familiares foram evacuados da Faixa de Gaza. Os últimos quatro brasileiros deixaram o território em 8 de fevereiro e chegaram a São Paulo em um voo comercial.

Isabella Faria encara a câmera com os dizeres à esquerda: "Como vivem os palestinos que fugiram para o Brasil?"

Para contar as histórias dessas pessoas, a apresentadora Isabella Faria recebe o repórter Renan Marra no Como É que É? desta segunda-feira (8).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.