Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2012 - 09h17

Acidente interdita faixa da marginal Pinheiros e causa lentidão

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um acidente entre carro e moto interditava uma faixa da pista local da marginal Pinheiros, na altura da ponte Engenheiro Ari Torres por volta das 9h desta sexta-feira. Uma pessoa ficou ferida e era atendida no local.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Por conta disso, uma faixa da pista estava bloqueada e ajuda no aumento da lentidão na marginal, que chegava a 3,8 km entre a ponte Cidade Jardim e a ponte Nova Morumbi.

Mais cedo, outro acidente chegou a interditar duas faixas da pista local da marginal Tietê, mas às 8h ela já havia sido liberada.

O pior trecho de São Paulo por volta das 9h era a posta expressa da marginal Pinheiros, sentido Interlagos. Eram 6,5 km de filas da ponte do Jaguaré até a ponte Cidade Jardim.

Outro trecho com problema era a avenida dos Bandeirantes, sentido marginal. com 4,6 km de lentidão, o problema estava concentrado entre o viaduto Dante Delmanto e o viaduto Santo Amaro.

Também havia lentidão na Radia Leste (sentido centro), no corredor norte-sul (sentido aeroporto) e na avenida Nove de Julho (sentido bairro).

Em toda a cidade de São Paulo, a lentidão era de 75 km, o que representa 8,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 11,7%.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 376 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página