Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2013 - 19h39

Peruana é presa após furto no aeroporto de Congonhas, em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma garçonete peruana de 37 anos foi presa em flagrante na sexta-feira (15) depois de furtar uma bolsa na loja de check-in eletrônico de uma companhia aérea, no aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo.

Três são presos por furtos de bagagem em Cumbica
Colombianos são presos furtando bagagem no aeroporto de Congonhas
Ao menos 12 pessoas são furtadas por dia em trem e metrô
Cresce 50% o número de furtos na região de Congonhas

Policiais estavam no setor de embarque por volta das 16h30, quando suspeitaram de um casal que circulava pelas lojas de check-in eletrônico.

Os agentes passaram a "monitorar" a dupla e viram quando a peruana entrou na loja de uma companhia aérea e saiu do estabelecimento com um objeto escondido debaixo da roupa.

Os policiais abordaram a garçonete, momento em que o homem que a acompanhava correu em direção à saída do aeroporto. Um dos investigadores perseguiu o suspeito, que atravessou a avenida 23 de Maio e quase foi atingido pelos carros. O homem conseguiu fugir, deixando para trás uma mochila vazia.

Uma investigadora da delegacia revistou a peruana e encontrou uma bolsa preta escondida sob as roupas da suspeita. A vítima, uma coordenadora de venda de 51 anos, foi encontrada no check-in e logo reconheceu seus pertences.

Além da bolsa, carteira, cartões, documentos e óculos de sol foram recuperados e devolvidos à vítima. A garçonete peruana foi presa em flagrante e indiciada por furto qualificado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página