Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2010 - 20h58

Foragido da Justiça é preso após ser assaltado na zona leste de São Paulo

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado (30), em Ermelino Matarazzo (zona leste de São Paulo) um homem que era foragido da Justiça há quase 20 anos. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia descobriu a história após o próprio suspeito ter sido assaltado na noite da sexta-feira (29) por um casal na porta de casa.

Tudo começou quando o foragido, um comerciante de 38 anos, teve objetos pessoais e o veículo levados por um homem e uma mulher armados quando entrava em casa. O carro acabou sendo achado pela polícia na madrugada do sábado e a esposa do comerciante foi até a delegacia buscar o carro.

Ela não quis registrar boletim de ocorrência alegando que havia deixado o marido e os filhos sozinhos em casa. Após uma denúncia anônima, os policiais encontraram mais tarde os objetos roubados e a dupla de assaltantes. A polícia ainda encontrou uma pistola.

Quando fazia o boletim de ocorrência, a delegada descobriu que a vítima do assalto tinha um mandado de prisão expedido pela 3º Vara Criminal de Praia Grande, em 1993.

Os objetos foram devolvidos para a esposa do comerciante. O casal de assaltantes foi preso em flagrante por receptação e porte ilegal de armas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página