Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
17/07/2010 - 20h32

Bombeiro resgata turista que se afogava no rio Araguaia em Goiás

Publicidade

 

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O bombeiro Jochem Mass Martins Ribeiro evitou nesta sexta-feira (16) o afogamento do turista Azor da Costa Leite Junior, 31, que entrou no rio Araguaia, em Aruanã (308 km de Goiânia), em Goiás, sem observar os limites estabelecidos para o nado e começou a se afogar.

Ao socorrer a vítima, Ribeiro foi puxado para o fundo do rio e teve que utilizar a técnica de desvencilhamento aquático, conhecida como judô aquático, para conseguir realizar o salvamento. A vítima já se encontrava cansada e respirava com extrema dificuldade.

No final da tarde de ontem, Costa procurou o Posto de Comando dos Bombeiros para agradecer o soldado Ribeiro.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade