Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2010 - 15h00

Irmão do goleiro Bruno é transferido para o presídio de Pedreiras no MA

Publicidade

YALA SENA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM TERESINA (PI)

O irmão do goleiro Bruno, o gari Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 23, foi transferido nesta sexta-feira de Teresina (PI) para o presídio de Pedreiras (280 km de São Luís).

TJ recebe pedido de habeas corpus para mulher de Bruno
Primo de Bruno é levado para penitenciária de Contagem
Goleiro Bruno recebe televisão em cela
Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno
Veja imagens das buscas pelo corpo de Eliza
Bruno é hostilizado por multidão e dá risada
Polícia diz que investigador filmou Bruno

Há oito dias preso, Souza é acusado de tentativa de estupro e cárcere privado contra uma professora evangélica de 32 anos, no município de Peritoró (243 km de São Luís). O gari afirma que ela é sua ex-namorada e vizinha.

Ao ser transferido, o irmão do goleiro Bruno afirmou que estava com a "consciência limpa" e que vai processar a ex-namorada pela acusação.

"É a minha versão contra a dela. Estou com a minha consciência limpa. Vou em busca da minha liberdade e quando sair, se ela não tiver provado as acusações, vou entrar com processo contra ela", disse Souza.

Ele reafirmou ainda que está preso por não participar das audiências determinadas por um juiz.

Souza mora no Piauí há 22 anos e em 2002 descobriu que era irmão do goleiro Bruno, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio.

A autorização da transferência de Souza para o Maranhão foi feita pelo juiz interino do 8ª vara criminal, em Teresina, Antônio Soares dos Santos.

O advogado de Souza, Odonias Leal, informou que está tentando libertar o gari. Ele disse que o juiz marcou audiência para o dia 28 deste mês para ouvi-lo sobre o suposto crime.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página