Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2010 - 12h04

Morre menino de dois anos baleado na zona norte de SP; mulher é ferida

Publicidade

DE SÃO PAULO

O menino Breno Pietro dos Santos Amador, 2, morreu na madrugada desta terça-feira em decorrência do tiro que o atingiu na cabeça e na perna na noite de ontem na região da Vila Sabrina, na zona norte de São Paulo. Uma mulher, que carregava a criança, também foi ferida.

Mulher e criança de dois anos são baleadas em SP

O crime aconteceu por volta das 19h30, quando o pedreiro Cícero Batista Sobrinho, 47, chegou ao local armado e atirou contra as vítimas. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele afirmou que foi ao local para matar um outro morador, com quem tinha se desentendido, mas acabou atirando em outras duas pessoas.

Anteriormente, a Polícia Militar havia dito que a briga aconteceu porque ele não aceitava o fim de um relacionamento amoroso com uma das moradoras. Os dois já tinham tido uma discussão mais cedo no posto onde ela trabalha e à noite ele voltou a procurá-la, mas não a encontrou em casa e discutiu com os vizinhos.

As duas vítimas foram socorridas no Hospital São Luiz Gonzaga. A criança foi transferida para a Santa Casa de São Paulo, região central, mas não resistiu aos ferimentos.

O pedreiro chegou a fugir do local do crime, mas foi localizado pela polícia ainda na noite de ontem, na casa em que mora, após ser identificado por testemunhas. Ele foi preso e encaminhado para o 9º DP (Carandiru), onde o caso foi registrado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página