Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2010 - 13h50

PMs são suspeitos de sequestro de jovem na Grande São Paulo

Publicidade

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

A Polícia Civil e a Corregedoria (órgão fiscalizador) da Polícia Militar de São Paulo investigam a participação de ao menos quatro PMs no sequestro do ajudante Jonata Felipe Souza Santos, 15, na sexta-feira (30), no centro de Itapecerica da Serra (Grande São Paulo).

PM do Rio recebe três denúncias de corrupção policial
Justiça nega liberdade a PMs acusados de matar motoboy
Justiça decreta prisão dos PMs suspeitos de pedir propina
Governador do Rio insiste em prisão e chama PMs de bandidos

Câmeras de segurança da prefeitura da cidade gravaram, por volta das 13h de sexta, o momento em que Santos foi levado por dois homens. O adolescente havia ido ao centro de Itapecerica para acompanhar um tio.

Na fim da tarde de ontem (3), policiais encontraram o corpo de um homem na divisa entre o bairro de Parelheiros, no extremo sul da capital paulista, e Embu Guaçu (Grande São Paulo), que é investigado como o de Santos.

Segundo testemunhas, os homens que abordaram Santos na sexta-feira se apresentaram como policiais militares. Eles estavam à paisana.

A suspeita da Polícia Civil e da Corregedoria da PM é a de que Santos tivesse envolvimento com pequenos furtos em Itapecerica da Serra e, depois de tentar furtar o mini mercado de um policial militar, foi sequestrado e morto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página