Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2010 - 18h14

Suspeito de matar após acidente de trânsito em SP deve se entregar na sexta-feira (13)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia informou que Izael Teles de Menezes, 50, suspeito de matar Airton Fernandes dos Santos, 45, após um acidente de trânsito em Suzano (Grande São Paulo), deve se entregar na sexta-feira (13).

Justiça decreta prisão de suspeito de matar após acidente de trânsito em Suzano (SP)
Polícia identifica suspeito de matar após acidente de trânsito em Suzano (SP)
Pai morre baleado e filho fica ferido após acidente de trânsito em Suzano (SP)

A prisão temporária de Menezes foi decretada na tarde desta quarta-feira. Só então a polícia revelou a identidade do suspeito, que trabalha como mecânico no Metrô (Companhia do Metropolitano de São Paulo).

Antes mesmo de a prisão ser decretada, o advogado de Menezes foi à delegacia para informar que seu cliente iria se entregar. Segundo a polícia, sexta-feira foi o dia marcado para o suspeito comparecer à delegacia.

Segundo algumas testemunhas ouvidas pela polícia, o suspeito esteve em um bar na região na tarde do domingo (8), horas antes do crime. De acordo com as testemunhas, ele estava muito alcoolizado e exibindo uma pistola para os frequentadores.

CASO

Por volta das 22h30 de domingo (8), a vítima dirigia pela estrada da Quarta Divisão, em Suzano, acompanhado da mulher e dos cinco filhos. Ao desviar de um buraco, ele bateu no retrovisor de outro veículo que seguia no sentido contrário.

O motorista do carro atingido começou a perseguir a família e disparou vários tiros contra o veículo. Uma das balas atingiu um adolescente de 14 anos, filho do tecelão, que estava sentado no banco traseiro.

Quando o jovem foi atingido, o pai saiu do carro e também foi baleado. Santos morreu no local e o criminoso fugiu. O adolescente foi socorrido na Santa Casa de Suzano, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página