Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 09h32

Vias próximas à marginal Tietê registram três acidentes

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Vias próximas à marginal Tietê, em São Paulo, registravam três acidentes por volta das 9h15.

Acidente com caminhões deixa um morto no interior de SP
Casal e filha recém-nascida sofrem acidente após assalto

Na avenida Comendador Martinelli com a ponte da Freguesia do Ó, dois carros bateram e deixaram uma pessoa ferida. O acidente ocupa a faixa central da pista e deixa o trânsito lento no local.

Na avenida Doutor Abraão Ribeiro, na altura do número 247, na Barra Funda, um pedestre foi atropelado por uma moto. Ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A faixa da esquerda está ocupada e gera trânsito no local.

Na própria marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, um carro forte e um automóvel bateram na altura da ponte do Tatuapé. Ninguém ficou ferido. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o trânsito está livre no local.

No horário, a CET registrava 92 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 10,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava dentro da média para o horário. A região que concentrava o maior trecho de congestionamento no horário era a zona sul, com 35 km de lentidão.

A marginal Pinheiros era a via mais congestionada, com 5,6 km de lentidão da rodovia Castello Branco até a ponte da Cidade Universitária, no sentido Interlagos. Na avenida dos Bandeirantes, havia 5,1 km de filas entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro, no sentido marginal.

A marginal Tietê, sentido Castello Branco, tinha 4 km de congestionamento da Velha Fepasa até a rodovia Castello Branco.

Outras vias com congestionamento eram a Radial Leste (com 3,9 km de congestionamento no sentido centro) e o corredor formado pelas avenidas Rubem Berta, Moreira Guimarães e Vinte e Três de Maio, também com 3,9 km de lentidão no sentido Santana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página